Batismo em Madre de Deus de Minas

A Igreja Metodista Wesleyana de São Vicente de Minas batizou nas águas neste mês de abril quatro irmãos da cidade de Madre de Deus de Minas.  A ocasião representa um motivo de louvor a Deus para todos aqueles que oram pela salvação e a transformação daquela cidade.

O ministério geral da Igreja do Senhor em Madre de Deus de Minas tem sofrido muitos reverses no decorrer dos anos. Várias tentativas de plantar igrejas ali foram interrompidas. Por essas dificuldades os números oficiais do IBGE dizia haver apenas 86 crentes em 2010 (Censo).


Infelizmente, após onze anos, a previsão para o Censo 2022 no site do IBGE sugere atualmente um número inferior a 100 crentes . Precisamos aguardar para ver se é isto mesmo. No entanto, qualquer número próximo a esse significará que em uma década o evangelho teve pouco avanço no lugar.

Contudo, esses dados só reforçam a importância de que todos nós continuemos orando e apoiando igrejas comprometidas com Cristo e a missão de anunciar sua Palavra em Madre de Deus de Minas. E ainda mais, entendemos que esse batismo é o marco para um grande recomeço e uma conquista gloriosa do reino do Salvador Jesus.



A Igreja Metodista Wesleyana de São Vicente de Minas é presidida pelo querido pastor Alexandre Carneiro. Esse é o primeiro batismo que ele realiza em Madre de Deus onde os batizandos são todos da cidade.

Que Deus abençoe esta obra!




Comentários
* O e-mail não será publicado no site.